Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Boa noite minhas batalhadoras!

Acho que deu pra perceber que continuo com a mesma animação de ontem né? rs. To correndo atrás de divulgar o blog que ainda é baby né, quem puder divulgar para outras anas, blogs eu agradeço muito! :(Hoje eu faltei da aula e mesmo assim não comi nada. Fiz um nf de 15 horas, mais tive que almoçar hoje porque como eu tava em casa minha mãe pegou no meu pé pra almoçar. Fiz o mesmo esquema quase nem coloquei comida no prato, comi "simbolicamente" rs.Ahhh e eu queria falar pra vocês que eu ainda não decidi se prefiro o blog ou o tumblr, vou criar um tumblr também que eu já to acostumada a mexer mesmo. Só não dá pra mim ficar usando meu tumblr pessoal que tem vários amigos e familiares como to fazendo né, rs. O ideal é criar um só pra esse conteúdo e depois divulgar o meu pessoal pra quem já tenho mais contato e confio né. Enfim, era isso que eu queria dizer pra vocês! :)

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates