Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Como me tornei uma ana!

Meu primeiro post e quero aproveitar pra falar um pouco de como "entrei" nessa, porque criei esse blog, como me sinto, como é minha vida (lembrando que não vou divulgar nenhuma informação de localização e pessoal).


Eu sempre fui uma menina precoce, sempre fui uma das que mais se destacava na sala, com mais "corpo" que as outras. Nunca gostei disso ou muito menos considerei bom. Com 7 anos de idade eu tive anorexia, mais foi devido a mudanças, fiquei muito doente e tinha medo de me alimentar e ficar mau novamente, como eu era criança logo me recuperei tomando vários remédios e vitaminas. Atualmente tenho 1,62 o que faz com que eu não seja magra e alta, parei de crescer e consequentemente comecei a engordar. Sou fascinada em sorvete, eu já cheguei a ir na sorveteria mais de 3 vezes sempre e nunca tomava uma casquinha, era sempre o copo mais grande, milk shake, sundae e tudo isso em um único dia, repetindo várias vezes na semana. Já dá pra imaginar o resultado né? a menina de 53 kgs saltou para 60 kgs e só parou com todas essas manias de tomar vários sorvetes e ir "beliscar" bobagens o dia todo quando estava com 65 kgs olhando para as suas fotos e percebendo que não ficava mais bonita em nenhuma, principalmente naquelas espontâneas com um monte de amigos em volta. E nessa hora eu comecei a enxergar o fundo de verdade que existia em cada brincadeira aparentemente inocente que sempre alguém me fazia, inclusive pessoas da família. E por falar em família, tenho uma irmã mais velha ou seja, aquela que só da orgulho pra família, a nota 10 em tudo e pra ajudar ainda tem corpo de modelo. A menina com a cintura mais fina, mais magra e delicada que eu já vi! Todos sempre estão comentando de como ela é alta e magra, de como as roupas agarradas marcam a cintura dela deixando ela com um corpo de boneca. Minha irmã não só tem o corpo de modelo, como é uma. Não profissional, mais é agenciada, tem book e sempre foi ligada em desfiles e todas essas coisas. Com tudo isso acho que já dá pra imaginar que sempre me senti uma gorda perto dela né? dela e de qualquer amiga, que sempre estão com calças agarradas, blusinhas justas, rostos finos como de boneca. Ah rosto fino, como eu sonho com isso... Eu sempre tive o rosto mais fofo, até porque tenho bochechas enormes e isso é uma coisa que me incomoda demais, me deixa com aparência de já ter uns 30 anos e estando gorda dá pra imaginar o quanto ele está redondo e cheio, mais preenchido do que nunca. De uns meses pra cá eu percebi que realmente estava gorda, foi quando eu deixei de usar minhas blusinhas justinhas, saias e minhas calças jeans que se encaixavam perfeitamente no meu corpo modelando ele passaram a ser 42 e ficarem agarradas na cintura e todas largas na pernas. Uau 42, eu estava usando o mesmo número que minha mãe... A menina que sempre usou 38 estava usando 42. Eu sentia vergonha de entrar em provadores de lojas e sair com mais de 7 calças na mão sem nenhuma ter conseguido sequer passar nas coxas, e todas numero 42! Faz 3 meses que eu decidi que realmente não dava mais, emagreci 7 kgs em 1 mês e sem dieta nenhuma, só me controlando e sem comer. Como eu estudo a tarde e costumo acordar 10:30 não é difícil pra mim não tomar café da manhã e nem almoçar antes de sair de casa, no intervalo da aula também não como nada mais o problema é a noite que tenho que jantar. Minha família considera essencial todos sentarem juntos na mesa na hora de jantar, é o único horário que todos se encontram em casa e tem chances de olhar um pra cara do outro. Eu tomava 1 copo de leite de manhã antes de sair de casa e depois só jantava a noite. Com isso perdi em 1 mês 7 kgs e foi então que me vi viciada em emagrecer, calorias e cada dia mais ficava mais tempo sem comer. Então que comecei a ler sobre bulimia, anorexia e hoje em dia participo de gincanas, faço dietas loucas, fico dias sem comer, já miei várias vezes, tenho minhas thinspos que me inspiram e me dão forças para alcançar meus objetivos! Vivo nesse mundo viciante e que me faz a cada dia mais feliz e satisfeita, devo isso principalmente a minha grande amiga, talvez irmã e mãe ANA!

3 comentários:

Biaa disse...

Olá estou tentando me tornar Uma Ana, mas nem pra isso eu presto, me odeio tanto ,meu corpo é horrivel

Anônimo disse...

Tu consegue moça,coloca essa meta em sua cabeça e não desiste nunca. Cuidado

Lilian disse...

Nesse momento estou no dia 1. Como vc relatou no texto, aff.

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates