Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Meus hábitos diários...

Uma coisa que eu quero compartilhar com vocês é o que eu estou fazendo. Eu estou tomando 3 cápsulas de Óleo de Linhaça + 1L de Chá das 30 ervas por dia e tem me ajudado a emagrecer muito. Como eu já disse, aqui em casa na hora de jantar tem que estar todos comendo na mesa reunidos, então as vezes não consigo escapar. Mais não pensem que eu encho o prato não. Tenho percebido resultado com a minha nova rotina, essa semana infelizmente ainda não consegui ir na farmácia me pesar. Acho que perdi uns 4 kgs com esse esquema, tem funcionado muito. Lembrando que refrigerante e cerveja eu não tomo jamais, nem que seja light! Chocolate e coca-cola eu já não podia comer pela enxaqueca então sou acostumada a viver sem.Minha rotina é acordar 10:30 tomar 1 cápsula de óleo de linhaça e 1 copo de 200ml de suco de laranja ou chá das 30 ervas e ir pra aula. Quando chego da aula tomo outra cápsula e janto mais ou menos umas 20, 20:30 como muitas vezes tenho que comer, como só meia concha de feijão, uma colher de arroz e salada. Como eu costumo dormir tarde, ou melhor bem cedinho quando o sol já nasceu rs, de madrugada eu tomo 1 copo de 250ml de Chá das 30 ervas e minha ultima cápsula do óleo.

*Uma dica pra quem também tem que jantar com a família reunida é comer naqueles pratos de sobremesas, eles são pequenos o que obriga que você pegue menos por mais que a gula implore muita comida!

3 comentários:

Anônimo disse...

Torço para que vc saia dessa, recupere sua auto-estima e tenha uma dieta saudável e balanceada... A beleza e saúde são apenas conseqüências. Abraço

BLOG: Minha vida com a Ana disse...

O que eu menos quero é abandonar a Ana um dia. Ela esta me ajudando a ser quem eu quero e também me fez aprender a ter força de vontade pra correr atrás do que eu quero, mesmo assim agradeço pelas suas palavras, bjs!

Anônimo disse...

Quero começar meu Ana me ajude? Eu to tentando parar de comer...em julho Quando eu Teve ferias eu não comía nada e quero Voltar a isso...so que minha Mãe pega muito no meu pé e eu TENHO q comer na mesa sempre Então Fica mais difícil...e como eu sou nova não posso pedir para ninguem compra remedio para min...porfavor me ajude����

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates