Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Significado de algumas siglas/códigos que usamos

Oieeee gente! Eu resolvi criar um post ensinando vocês um pouquinho de algumas siglas bem comum que vou usar em posts e sei que vocês podem não entender de primeira.


NF = No Food (em português Sem Comida) é um jejum que fazemos de ficar horas e até dias sem comidas sólidas, é permitido apenas bebidas líquidas! O resultado na balança é sempre ótimo. VALE A PENA O ESFORÇO! 
LF = Low Food (em português Comidas Leves) esse é um pouco menos rígido é permitido comer somente frutas e vegetais e com moderação, deve-se terminar o dia tendo consumido menos de 400 calorias.
COMPULSÃO = Compulsão é quando você não se controla e sai comendo tudo o que vê pela frente, ou as vezes come uma coisa só que equivale a várias. É seu resultado sendo destruído pense bem se vale a pena desistir do corpo perfeito por uma bobagem momentânea!
DIA DA CONSEQUÊNCIA = É um castigo que eu inventei para o dia seguinte da compulsão. Sempre no dia da consequência eu faço um NF ou LF e vejo fotos das minhas thinspos preferidas pra não voltar a fazer isso.
 ANA = Anorexia. É um apelido carinhoso e menos pesado pra doença, afinal, ela é nos ajuda não é?
 MIA = Bulimia. É um apelido carinhoso também, só que esse é pra bulimia. Miar significa vomitar tudo o que comeu. 
PRÓ ANA = A favor da anorexia.
PRÓ BULIMIA = A favor da bulimia. 
ED = Eating Disorders (em portugues Perturbações do Transtorno alimentar) é um apelido carinhoso.
GINCANA = Quando nós competimos uma com a outra quem consegue ficar mais tempo de nf, quem é melhor de lf. A função é nós mesmas nos ajudarmos a não cair em tentação, rs. 
METAS/CONTROLO = O nosso objetivo, por exemplo entrar em uma calça 36, perder 20 kgs e mais algumas coisas.

39 comentários:

Destiny disse...

Oi eu sou pro ana e tbm quero alguém pra m apoiar pra estar comigo se vc quiser conversar mais m da um sinal meu wtsp 844832340 meu insta e Margarida da felicidade meu twitter e MargaDaFelicidd

Unknown disse...

Oi preciso de apoio me zap..(81) 9 94273456

Anônimo disse...

Oi, gente! Depois de quanto tempo de LF e NF o corpo começa a eliminar kilogramas? To muito assustada porque em diversos fóruns falam que ficar sem comer engorda (AINDA MAIS)...

Unknown disse...

Olá ,meu nome é Geovanna, tenho 1,70 e peso 58 kgs ,por favor preciso de um grupo ou alguém que me ajude e me dê conselhos de como emagrecer ,whats:62 991582349.

Unknown disse...

Oi preciso de ajuda quero emagrecer so q sozinha eu não consigo meu whats é 61995421411

Anônimo disse...

Olá... Sou pró ana... Preciso de ajuda para emagrecer... Meu wpp: (51) 981469282

Anônimo disse...

Me add em grupos 031980212914

Unknown disse...

Oi sou pró ana me add em grupos +5527998931585

Anônimo disse...

Olá sou pro ana e mia, preciso de ajuda para iniciar! Meu whats 5555999111314, pode ser grupos de preferencia! obrigada

Unknown disse...

Oi eu sou pro Ana! Preciso de ajuda! Dicas preciso de alguém! Tem como me chamar ou me adc em grupo? 55 73981567627 Por favor é urgente

Sarah disse...

Ola, quero saber se mia funciona mesmo, traz o resultado que esperamos?
Se quuserem me chamar no wpp (16) 99388-8023

Anônimo disse...

Preciso de ajuda para emagrecer chama no wpp , preciso de incentivo 6199099609

Anônimo disse...

Quero ajuda também. 66992179926

Anônimo disse...

Oih, estou começando a dieta da Ana, Me coloquem em grupos no Whats pfvr não aguento mais me sentir zuada por ser assim : 44 998928858

Anônimo disse...

OLÁ, MEU NOME É ESHY, TENHO 16 ANOS.. ESTOU COMEÇANO A IETA ANA.. NÃO AGUENTO MAIS NÃO GOSTAR DO QUE OLHO NO ESPELHO, MEUS COLEGAS DE CLASSE ME CHAMAREM DE GORDA, FALAR QUE NÃO POSSO USAR CERTO TIPO DE ROUPA PORQUE ESTOU ACIMA DO PESO..
27997626123 MEU WHATS, ME AJUDA POR FAVOR

Anônimo disse...

Oi, jenifer... tenho 16 anos e quero começar a dieta ana...pois tenho 1,26 e 43kilos e sou gorda nao aguento mais vê minhas amigas magras e lidas e eu aqui gorda ....queria alguem que possa me ajudar 11941909605 me chamem please

Day disse...

Oi sou pro-ana e não consigo emagrecer de jeito nenhum, por favor preciso de ajuda +351 913832587 por favor, por favor

Unknown disse...

preciso emagrecer o mais rapido me ajudemmm

Anônimo disse...

Sou pro ana, estou começando, me coloquem em grupos, preciso mto emagrecer e n perder o foco
Meu whats 11959166696

Anônimo disse...

Oi, preciso muito emagrecer, me ajudem, não consigo me controlar

Anônimo disse...

Parem de fazer isso por vcs! Todas são lindas de qualquer jeito.

Anônimo disse...

Olá sou pro Ana e Mia, peso 56kg e tenho 1,58. Ja tentei quase de tudo, mas não consigo chegar a minha meta (42kg)
Por favor preciso de ajuda. Me coloquem em grupos. +55 34 9229 4634. Por favor

Anônimo disse...

Se quiser ajuda me chama (51) 992631987

Anônimo disse...

Galera tenho vários grupos da Ana e da Mia, qualquer coisa me chamem que ajudo vcs (51)982631987

Anônimo disse...

Você não precisa emagrecer, meu anjo, tá ótima assim

Lalisa disse...

Quero ficar tão magra quanto a Jennie do BP

Unknown disse...

Preciso muito emagrecer, nao consigo me controlar e estou entrando nisso agora. Meu whatsapp é 11 958311958

AndriGalaxias disse...

Tenho 15 anos 1,67 de altura e 52kg qro chegar aos 45kg...
Preciso de ajuda urgente...
To me alimentando 1 vez ao dia... Sinto mt dor de cabeça mas estou firme na busca da perfeição
#proana
Me ajudem pfvr...

AndriGalaxias disse...

Qual seu nome??

AndriGalaxias disse...

Qual seu nome??

Unknown disse...

Sou pró Ana alguém me coloque em um grupo onde realmente possam nos ajudar a não ter compulsão nem recovery

Unknown disse...

Me ajudem pf Tenho 15 anos e 1,60 de altura peso 50,00 e me sinto uma baleia me ajudem pf

Anônimo disse...

Meninas me ajudem por favor ñ consigo emagrecer estou realmente enorme...

Anônimo disse...

Olá ! tenho um grupo no Whatsapp pra quem precisa de ajuda da Ana ! deixe seu numero , somos todas ana.

Unknown disse...

Meu Deus!!!!! Meninas lindas, magras , perfeitas,querem perder o que??? A vida???? Que mundo e esse que estamos vivendo????? Essa desgraça de redes sociais. Onde tem grupo pra quem quer morrer, se matar, se cortar.
Falta de amor a vida!!!!

Állyna Magno disse...

Olá esse grupo do whatts só vai participar pro ana? Se sim, me coloca. Ficaria muito feliz de ter alguém que tem o mesmo objetivo que eu. Meu número 62 8469-3890

Sam disse...

Me add please : 63 9 9999 73-53

mundos compartidos disse...

Qual e o link pra entrar no grupão do WhatsApp?#

Anônimo disse...

Olá eu preciso de ajuda já fiz jejum intermitente e perdi 20 kl então me casei e engordei 30 pq achei q meu corpo n engordaria de novo peso quase 90 kilos com 1,70 tenho nojo do meu corpo me ajudem me coloquem em um grupo sempre fui gorda mais n aguento mais
31 998707377

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates